Top 3 cabelos coloridos da semana

07:35:00



Hey darling (mudei um pouco haha)
Tudo bem?
No post de top 3 cabelos coloridos dessa semana eu trouxe uma coisa diferente. Hoje vou mostrar cabelos com mais de uma cor e uma explicação rápida de como foram feitos, pra quem quer se aventurar nas misturas de tons e divar lindamente.


Esse cabelo é o meu preferido! Eu cheguei a postar ele ontem na minha page mas não ensinei como faz (ou como eu acho que faria). É lindo e essas alterações de cores são harmoniozas, o verde e o azul combinam bastante e dão um ar de "cabelo de sereia".
Numa base platinada ou loiro 12, é só separar mechas alternadas e passar em cada mecha um tom de tonalizante diferente. Em uma turquoise da Directions e na outra Lemon da Candy color ou Spring da Directions um pouco diluída em creme. É batata!
Já tive o cabelo nesse tom, mas era degradê e eu mesma fiz, com os tonalizantes que disse acima mas com uma técnica um pouco diferente e amei!

Meu cabelo!



Esse é um clássico, rosa e roxo. Todo mundo ama essa mistura! E o jeito de fazer também não é muito difícil. No caso da foto a pessoa separou a parte debaixo do cabelo de uma forma "desconectada" e prendeu a de cima. Num tom loiro 8 ou 9, passou nessa parte um tonalizante rosa que pode ser o Flamingo da Directions ou o Boto rosa da Kamaleão colors. Já na parte roxa, que é a parte de cima, é só passar a Violet da Directions. Lindo!


Outra mistura muito legal é essa de azul e rosa. Bem menininha né?! <3
E esses cabelos metadinha é só pra quem tem muito estilo. Parece que dá muito trabalho mas nem dá, é só separar o cabelo no meio certinho e pintar cada lado de uma cor. Eu usaria, em um tom base loiro 12, a Lagoon blue da Directions na parte azul e na parte rosa a Magic pink da Candy color.

Lembrando que você encontra a maioria dos tons citados nesse post lá na minha lojinha Ser eu loja.
Beijos e até o próximo post!

Você também vai amar

11 comentários

  1. Não sou muito de cabelos coloridos, mas esses estão lindos!

    Bjss, sucessoooo!
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CHOREI com esse roxo e rosa. UAU!
    O máximo da minha "rebeldisse" foi uma mechinha rosa haha e era meu xodó...tenho até saudades.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo ne!? mas todo mundo começa assim, depois vai tomando coragem :p

      Excluir
  3. Sou apaixonada por cabelos coloridos,mas acho que não teria coragem de pintar.Amei o blog.
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de voltar a usar cabelo colorido, mas infelizmente preciso de emprego. Imagine, meu cabelo está ruivo e em uma entrevista foi cogitada a ideai de eu mudar a cor do meu cabelo.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :( Também já passei por isso e realmente é de cortar o coração.
      Força querida! Beijos

      Excluir
  5. Queria ter coragem.

    Parabéns pelo lindo blog.
    Não deixe de vê: Alívio imediato para dor, o link está logo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=0vlI_5LWlIg

    Beijos e um abraço com muita saúde!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK