Diário de gravidez: mês 4,5 e 6

06:16:00


Oi gente, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo!
É muito bom poder dividir com tanta gente legal esse momento tão único na minha vida. E o feedback de vocês quanto aos meus vídeos sobre o assunto me deixa muito motivada. Se você gosta, não deixe de comentar! Porque eu me sinto muito feliz quando vocês interagem <3 Sinal que estou no caminho certo

Aproveita e já se inscreve no canal pra ficar sempre por dentro das novidades!

Nesse vídeo eu falei de alguns tabus que as gravidas enfrentam: Pode ou não descolorir os pelos? Pode ir na academia? Por incrível que pareça, depois que ficamos gravidas as pessoas se metem em tudo na nossa vida! Até mesmo com coisas bobas, parece que não podemos mais fazer nada! E eu desmenti um monte de coisa. Vem ver!

Você também vai amar

0 comentários

Popular Posts

Instagram

CURTA NO FACEBOOK